Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cenas

Para os Interessados

Outubro 02, 2022

Já há algum tempo recebi no blog a seguinte mensagem de um anónimo que espero que me perdoe por transcrever o seu texto e publica-lo no blog. Essa pessoa enviou-me a seguinte mensagem “T. Como andas? Não tens publicado. Saudações alienígenas, espero que estejas bem”

Confesso que gostei bastante que alguém tivesse sentido a falta dos meus textos. A verdade é que estou sem inspiração e estou bloqueado por isso não tenho conseguido escrever e o blog ficou em “stand by”.

Um dos problemas que tenho tido é que os meus textos obedeciam a uma regra. Eu precisava de ver uma fotografia que me inspirasse para depois escrever sobre ela. Acontece que recolhia as fotos no Instagram e no Pinterest e começaram a surgir muitas fotos semelhantes que me agradavam sobre as quais eu já tinha escrito um texto sobre um desse tipo de fotografia por isso não queria repetir o estilo e assim não escrevia sobre essas fotografias. Quando surge uma foto com um tema novo que goste, não consigo escrever textos sobre o que vejo porque as fotos tornaram-se muito complexas e abstratas. Estou sem inspiração. Talvez me possam ajudar e digam sites de fotos rondam. Era uma ajuda bastante apreciada.

Vou tentar fazer um texto ainda este ano, tirando este. Vamos lá ver se serei capaz.

14 comentários

Comentar post

Mensagens

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub